InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

SupeRaul is here! Run for your live!

Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul
Amador
Amador

Número de Mensagens : 4
Warning :
SupeRaul is here! Run for your live! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SupeRaul is here! Run for your live! Right_bar_bleue

SupeRaul is here! Run for your live! Empty
MensagemAssunto: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:02 am

My name is Raul...SupeRaul!

encontrei esse forum por ai e dexidi registar-me, nao conheço ninguem daqui mas espero me dar muito bem com vocês ^^
Sou o maior fâ de musica japonesa, pelo menos de portugal, lol, oiço todos os dias e tenho por culpa disso a visinhança toda a chamar-me maluco!...

Espero me divertir por cá ^^

Última edição por SupeRaul em Qua Fev 20, 2008 3:02 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nuno
Amador
Amador
Nuno

Masculino
Emprego/lazer : General
Warning :
SupeRaul is here! Run for your live! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SupeRaul is here! Run for your live! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 10:19 pm

xD Finalment falas!! xD

Não te acanhes o RK não tá cá!!!

xD

Diverte-te : by: admin xD
Ver perfil do usuário
Angeless
Administradora
Angeless

Feminino
Número de Mensagens : 16
Warning :

MensagemAssunto: Re: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 3:32 am

Very Happy olha o meu raul Razz . bem vindo aqui rapaz Very Happy . e sim conheces people aqui Razz Cool
Ver perfil do usuário https://j-musicportugal.forumeiros.com
SupeRaul
Amador
Amador

Warning :

MensagemAssunto: Re: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 3:34 am

Ho pá, sao vocês os admin.? Nao estava a espera Razz

tudo menos RK please T.T

força ai!
Ver perfil do usuário
Angeless
Administradora
Angeless

Feminino
Número de Mensagens : 16
Warning :

MensagemAssunto: Re: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 6:21 pm

o r-k realmente fez-te estragos emocionais Razz

SupeRaul is here! Run for your live! 179960SupeRaul is here! Run for your live! 179967SupeRaul is here! Run for your live! 179976SupeRaul is here! Run for your live! 179979SupeRaul is here! Run for your live! 179983
Ver perfil do usuário https://j-musicportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SupeRaul is here! Run for your live!   SupeRaul is here! Run for your live! Icon_minitime

SupeRaul is here! Run for your live!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum :: Apresentações e Ausências-
Ir para: