Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIGH and MIGHTY COLOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
HIGH and MIGHTY COLOR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100HIGH and MIGHTY COLOR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

HIGH and MIGHTY COLOR Empty
MensagemAssunto: HIGH and MIGHTY COLOR   HIGH and MIGHTY COLOR Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:27 pm

HIGH and MIGHTY COLOR HighAndMightyColor


Perfil
HIGH and MIGHTY COLOR, banda composta por 6 membros, nasceu no Verão de 2003, depois de um fortuno encontro em um festival de música em Okinawa. É difícil colocá-los num único estilo, pois a sua música varia desde o rock, o pop e o rap, gerando um misto bastante energético destes todos. A maioria das suas faixas causa a experiência de estar para escutar uma banda de rock com influência new metal, mas logo esta se confunde com o vocal pop e melódico de maki.

Com esta mistura, a banda logo alcançou popularidade, tendo, inclusive, já tocado duas vezes nos EUA.

Biografia
Formação & ANTI-NOBUNAGA

Após se formarem na escola em Okinawa/Japão, MEG and SASSY criam uma pequena banda cover dos Metallica. Com o passar do tempo, eles começam a tocar as suas próprias músicas e viram uma boa oportunidade para a criação de uma verdadeira banda própria. Recrutam então mACKAz, Kazuto e Yuusuke, formando a ANTI-NOBUNAGA, que começou a revolucionar o cenário do rock em Okinawa. Tocaram então em muitos concertos e cafés durante esta época.

Em 2003, ANTI-NOBUNAGA faz uma óptima apresentação no "Festival de Verão de Okinawa", que era patrocinado pela Spice Records (a gravadora que introduziu ORANGE RANGE nas paradas de sucesso). Devido à óptima repercussão, eles gravam duas das suas músicas no "Okinawa 2003 Compilation", CD dedicado as novas bandas do festival. A partir desse ponto, a banda começou a ganhar espaço na indústria da música, mas eles ainda não sabiam que o verdadeiro sucesso ainda estava por vir.

Maakii e a Criação da Banda Actual

A jovem vocalista com o nome de Maakii discute com a Spice Record seu sonho de ir para o Canadá aperfeiçoar o seu inglês e, talvez, seguir uma carreira solo por lá. Ficou muito interessada na ANTI-NOBUNAGA, a qual já tinha visto tocar, pois eram ambos de Okinawa. Nas apresentações da banda, ela ficou tanto ansiosa quanto nervosa, pois nunca tinha experimentado algo tão energético. Maakii identificou-se com a banda e viu nela a oportunidade de criarem um próprio estilo musical peculiar, sendo originais e expressivos. Mesmo com todo o receio de ser a única mulher na banda, Maakii juntou-se a eles para criar a banda de J-Pop/Rock.

Com a entrada dela para a banda, os antigos membros sentiram uma grande mudança interna, que não mais permitia o nome ANTI-NOBUNAGA. Com isso, a formação de outro nome para a banda foi proposto. SASSY sugeriu "High Color" ou "Haikara", que em japonês significa "estiloso" ou "fashion". Então, Yuusuke disse que ainda faltava algo. Então com uma combinação das sugestões eles fizeram HIGH and MIGHTY COLOR, que passou a ser o nome oficial da banda a partir de então.

Com sua recente formação, a banda usou grande parte de 2004 para aperfeiçoar a sua música. A Spice Records procurava no mesmo ano a sua arma-secreta. No festival de rock "Music Picnic", a banda faz grande sucesso e com isso faz um teste para a sua entrada na indústria da música do Japão pela storm. Gravadoras viram que a nova combinação entre Pop e Rock poderia trazer inovação e extravagância ao cenário musical do Japão. Dessa forma, a Phanton Records contrata os HIGH and MIGHTY COLOR para se tornarem uma banda de J-Rock Indie, onde eles gravam o seu single debut OVER. Embora vendido em poucos estabelecimentos no país e em Okinawa, eles vendem 1.500 cópias em aproximadamente uma semana. HIGH and MIGHTY COLOR consegue provar seu sucesso como uma das melhores bandas indie do país.

O videoclip de "Amazing"
Ir para o topo Ir para baixo
 
HIGH and MIGHTY COLOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: J-Music :: Bandas :: J-Rock-
Ir para: