InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 An Cafe (Antic Cafe)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rin
Amador
Amador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 24
Localização : timotei nippah
Emprego/lazer : cucu ~
Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/09/2008

MensagemAssunto: An Cafe (Antic Cafe)   Sab Set 27, 2008 9:02 pm



Antic Cafe ou An Cafe ou Antique Cafe é uma banda japonesa, criada em Maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista Kanon.

Início

O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.

Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking Oricon. A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.

Em Dezembro o Antic Cafe fez uma pequena tour que terminou com apresentações em Takadanobaba e no Yokohama aka renga hall. Já em 2005, o Antic Cafe lança seu primeiro EP, Amedama rock, que era uma compilação de seus singles anteriormente lançados, e logo após um novo single, Karakuri Hitei.

Consagração

No verão de 2005 o Antic Cafe são lançou aos singles Tekesuta Kousen, Escapism e Merrymaking. Todas essas canções apareceram no primeiro álbum da banda, Shikisai Moment, lançado em novembro desse ano, que mostrou um lado diferente do Antic Cafe, com músicas mais evoluídas, outros estilos e novos instrumentos.

Em 2006 o Antic Cafe se consagrou como a maior banda Oshare Kei do Japão. No início do ano a banda fez uma tour por todo o Japão intitulada Nyappy go around e lançou dois novos singles: 10’s Collection March e Bonds~Kizuna. No verão começaria a tour Dance War, e em agosto a banda faria o show Yagai de nyappy no Yoyogi Park, que viria a ser lançado em DVD no final desse ano. Segui-se o lançamento de mais dois singles, Smile Ichiban Ii Onna e Snow Scene, e no final de Novembro a banda apresentou seu novo álbum, Magnya Carta.

Nova formação

Em 30 de Abril de 2007, o guitarrista Bou saiu da banda e, com isso, entraram dois novos membros: o guitarrista Takuya e o tecladista Yuuki. Este último já havia participado em várias músicas do Antic Cafe, como Lock on the onew sekai e Meguriaeta Kiseki.



Mais informações, clicar aqui.


Bou, we miss you. ;_;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
An Cafe (Antic Cafe)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Daum/Fan Cafe do C-CLOWN
» Rox Caffé
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
» Modelo de Xícara do Café Maníacas
» Funções de Efeitos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-Music :: Bandas :: J-Rock-
Ir para: