Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hikaru Utada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Hikaru Utada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru Utada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2008

Hikaru Utada Empty
MensagemAssunto: Hikaru Utada   Hikaru Utada Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 5:45 pm

Hikaru Utada Utada


Hikaru Utada, nascida a 19 de Janeiro de 1983, em Nova Iorque, também conhecida como Hikki, é uma cantora e compositora de pop, R&B e dance.

Actualmente
No dia 28 de Fevereiro de 2007, foi lançado o mais recente single de Hikaru, chamado Flavor of Life, cuja versão balada é tema da segunda fase do drama Hana Yori Dango. Devido à alta audiência do drama, o single está a ter uma enorme repercussão no Japão, conseguindo chegar ao número 1 na Oricon durante 3 semanas. É seu single mais bem vendido desde COLORS.

No dia 3 de Fevereiro, Hikaru separou-se de Kazuaki Kiriya, com quem foi casada durante 4 anos e meio, alegando não haver comunicação entre ambos. A separação foi pacífica e Kazuya pediu aos fãs que continuassem apoiando Hikaru.

Com o sucesso de Flavor of Life, Utada está a partir para novos projectos na carreira musical. Espera-se que sejam anunciados a qualquer momento.

O videoclip de "Hikari"
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Amador
Amador
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Warning :
Hikaru Utada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru Utada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Hikaru Utada Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru Utada   Hikaru Utada Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:54 pm

Eu simplesmente adoro-a!! É das minhas cantoras favoritas. Conheci-a a partir de Kingdom Hearts, com Simple and Clean. Apaixonei-me pela música, fui pesquisar e encontrei a Hikaru.

A partir daí foi sempre a subir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Bertinho
Amador
Amador



Masculino
Número de Mensagens : 11
Warning :
Hikaru Utada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru Utada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Hikaru Utada Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru Utada   Hikaru Utada Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 2:46 am

Já me disseram que flavor of life é muito boa, mas nunca ouvi '^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hikaru Utada Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru Utada   Hikaru Utada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikaru Utada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: J-Music :: Artistas Femininos :: J-Pop-
Ir para: